Ceará - Entrevista com Diana Melo, delegada da 9° Conferencia Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará.

Os educomunicadores conversaram com Diana Melo, delegada da 9° Conferencia Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará. Diana falou sobre a sua participação como delegada, ressaltando a importância do protagonismo juvenil. “É uma grande honra participar de um encontro como esse, representando as crianças e adolescentes de todo o país”, afirma.

Diana deixou claro a importância da divulgação do que está sendo discutido durante a conferência, estimulando os jovens a colocarem em prática o que aprenderam.  “Se for preciso ir contra os grandes eu irei, eu e quem estiver comigo, se eu estiver sozinha eu irei sem medo”, finaliza a adolescente.

                                                                                                                     
Diana Melo, integrante da comissão organizadora

Por Natanael Gomes Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário